quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Terça da Indicação: Música - Fernando e Sorocaba

Oláaaa Pessoas!!!

Eu sei, eu sei... hoje é quarta-feira e não terça (eu não tô doida huahauhau) ontem fiquei sem energia e não deu pra postar então a indicação vai hoje.

Geralmente, gosto não se discute, (OFF COURSE É CLARO). Mas hoje fiquei com tanta vontade de indicar uma dupla sertaneja que não resisti e postei sobre eles.

Goiano que é goiano mesmo que se preze não vive sem o bom e amado sertanejo, sei que tenho leitoras que são pagodeiras, outras rockeiras e por ai vai, mas eu sou bastante eclética gosto de tudo, mas meu coração vai sempre pulsar e bater pelo sertanejo, desde o raíz até ao universitário.

A indicação de hoje é a dupla: Fernando e Sorocaba! AAAAAAAAAAAAAAA\o/


Um pouquinho da história deles para vocês:
"Origem da Dupla
Os dois compartilham não apenas o sucesso, mas também o nome de batismo. Ambos se chamam Fernando. O primeiro, nascido em Ji-Paraná (RO), roubava o violão do avô aos sete anos para mostrar seu talento. Aos 15, deixou sua cidade natal para tentar a carreira musical em Cuiabá (MT).
Já o outro Fernando recebeu o apelido Sorocaba por se dividir entre a capital de São Paulo e a cidade do interior que carrega em seu nome. Também foi o avô o responsável por seu gosto musical: aos 11 anos ganhou dele seu primeiro violão.

Sorocaba mudou para Londrina, onde cursava faculdade de Agronomia, e lá alcançou o reconhecimento com suas composições. Em 2006, gravou seu primeiro CD e DVD, de forma independente. Foi nesta cidade do Paraná que os xarás se conheceram e resolveram formar uma dupla sertaneja. A consagração chegou com o lançamento do CD e DVD Bala de Prata, em 2008.
O show que deu origem ao primeiro trabalho da dupla contou com um público de 10 mil pessoas, em Santa Fé (PR). No ano seguinte, lançaram o também CD e DVD Vendaval. Agora, a dupla estréia na Som Livre com Fernando & Sorocaba – Acústico." (Trecho retirado do site da dupla:
http://fernandoesorocaba.uol.com.br/).

Eles são lindos, fofos e a voz desse Sorocaba é de derreter o coração de qualquer mulher srsrsrsrs. Espero que tenham gostado da indicação, se não, pelo menos assiste ao vídeo porque a música é tão lindinha hahahahahaha.


Beijos


1 Comenta Aqui:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Lu, eu tenho adorado as musicas do F&S.
Mto boa sua indicacao :)
mil beijinhos
kammy!

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina